quarta-feira, 1 de junho de 2011


Depois de dias sem postar eu resolvi voltar, mais nao vou escrever muito pois não to com tanta vontade, vim aqui só pra falar que A DAY TO REMEMBER ta chegando e eu vou *_* ver minha banda preferida internacional, vou com um amigo daqui de Itu mesmo, vamos encontrar um outro amigo pra nao irmos sozinhos, mais lá vou encontrar outras pessoas que conheço, queria que a best fosse mais ela não conseguiu o ingresso pro mesmo show que eu, tinha pro show extra mais ela desistiu de ir, dps do show que vem o dia mais maldito desse ano, o dia dos namorados mais deixa quieto, apesar do que me aconteceu, eu to bem, não amava tanto ele pra ficar mal ou ficar chorando, to ate me sentindo forte, por nao ter chorado, bom eu não estou com tanta vontade de ficar na net como antes, acho que é pq não tenho tantos motivos. Tenho meus amigos sim tenho algumas pessoas que fazem a diferença pra mim mais nao tenho mais aquela paciencia de antigamente com internet, e estou com problemas na coluna. Tem uma pessoa me ajudando muito, entro basicamente por causa dele, mais nao posso falar é coisas minha :] .
Mais é isso ai, ADTR tá chegando e eu to super feliz por isso, quero levar minha camera pra estreia ela no show mais tenho muito medo, vamos ver, vou estar rodiada de gnt quem sabe nao me sinto segura ;)

Talvez amanha eu volte umbeijo ;*
E escute ADTR não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário