quarta-feira, 15 de junho de 2011

Distancia. Tristeza. Amor


Olá dps de muitos acontecimentos, e muitos deles me deixarem triste eu estou aqui e inteira. Passou o show do A Day To Remember(mais em um outra postagem eu comento) passou o dia dos namorados e mais um deles sozinha e de vela pra ajudar . Bom mais hoje vim aqui pra escrever sobre uma coisa que esta me confundindo muito esses tempos, o tal "amor" não sei o que ele tem que meche tanto comigo e outras pessoas. Não sei que cor ele tem, se vem em forma de gente ou de animal ou de doce hahaha' só sei que ultimamente esta me deixando triste e muito sem vontade de fazer nada.
As vezes penso em tentar ser fria, tipo uma pessoa ai "nao tenho sentimentos" mais é impossivel ser assim, pelo menos eu não consigo. Um dia achei que já sabia o que era o amor, mais me enganei quando o sentimento acabou e o que eu sentia pela pessoa virou magoa/raiva/tristeza/medo quando ele me disse tudo o que eu nao queria escutar "nao te amo mais" e aquele sentimento virou um sentimento de tristeza. Só de pensar que posso voltar a amar ou a gostar de alguém vem tudo isso na minha mente de novo, o medo de sofrer. Dai vem a tal distancia que me machuca demais, a triste intao nem se fale e tudo mesmo eu nao querendo se transforma em amor. Não gosto de estar assim ): me machuca e me faz sofrer. Mais fazer o que pra ser feliz tem que sofrer pra aprender ):

Tenham uma boa semana, pq a minha não esta sendo aquelas coisas. roubaram meu celular no dia do show fiquei super desanimada, queria na hr vir embora, mais sozinha nao sei me virar *: principalmente quando se trata de SP . Ontem eu dei risada mais ja era brincadeira a parte nao gostei de ter ficado feliz. Quando vc se apaixonar por uma pessoa que esta na cidade do lado e sabe que por causa de uma outra pessoa vc nao pode ficar com ela, vc vai entender ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário